Onde vivemos nós?
Que mundo é este?
Que seres habitam por ai?
E por aqui?
Olá, chamo-me João André, e já andava com algum interesse em criar um Blog, apenas me faltava alguma disponibilidade, ideias e motivos para tal.
Sinceramente, não criei nenhuma ideia pré definida do que iria escrever, ou de um aparente motivo para criar um blog, simplesmente aconteceu e não faço uma menor ideia do que virá a seguir. Tenho uma vida aparentemente sossegada, com os normais dramas do quotidiano de um cidadão português.
Sou um apaixonado por aqueles que me amam, e por aquilo que gosto de fazer, ver, tocar, e ouvir.
Sofro e alegro-me por isso, não sou nenhum masoquista, nada disso, o que quero dizer é que sofro e vou-me abaixo com tais pensamentos que me puxam para o lado mais negativo da vida, mas são os tais pensamentos que nos fazem lutar por certos objectivos e alegro-me quando os conquisto, quando não, tento apenas contentar-me com o pensamento que sou mais um que cá anda, e que certamente faz parte dos parametros ditos "normais" da nossa sociedade o acto de sofrer. Considero-me uma pessoa forte mas demasiado sensível, talvez um ponto fraco, ou não porque sinceramente não existem pontos fracos, existem apenas emoções, e sentimentos nossos que resultam para umas coisas e para outras não.
Sou uma pessoa com relacionamentos fortes, capaz de suportar muita coisa, prefiro dor fisica à psicológica, e suportando relacionamentos distantes. Namoro, o que é bom. De onde provem a palavra namorar?
Bem e da mesma forma que fui escrevendo sobre muita coisa e sobre nada, também em algum momento deve aparecer uma vontade de parar com a escrita. É este o momento.
Beijinhos e Abraços para todos,
João André
terça-feira, 13 de novembro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
É a isto que eu chamo vida!!!
Consegues demonstrar por palavras o que é o sentimento do "comum" ser Humano!!
Um abraço
Hugo Morgado
Nota: Espero que este comentário seja um incentivo para continuares a escrever! ;p
É que a bem dizer é o 1º Comentário!
Por um lado apenas lamento que sofras, por outro é sinal que vives! e o truqye é não nos deixarmos afectar e aproveitar sempre e apenas o lado bom da vida!
Um beijo enorme
Ana Rita
Enviar um comentário